domingo, 30 de agosto de 2015

Rampage World Tour - Nintendo 64

Rampage World Tour é um jogo de vídeo lançado em 1997 e é o segundo jogo da Rampage série.

Até três jogadores simultâneos controlar os monstros George (um King Kong -como gorilla), Lizzie (a Godzilla -como dinossauro / lagarto), ou Ralph (a gigante do homem-lobo), criados a partir de seres humanos que foram mutados por experimentos conduzidos em Scumlabs. Eles precisam destruir todos os edifícios em uma cidade de arranha-céus para avançar para a próxima cidade. Em seu caminho eles podem destruir helicópteros, tanques, táxis, carros de polícia, barcos e carrinhos, bem como comer pessoas.
Os monstros podem pular e escalar edifícios, e atacar os inimigos e edifícios com socos. Alguns prédios também tomar danos quando saltou sobre.

O jogador recebe dano das balas inimigas, granadas, conchas, etc, e de quedas. Os danos podem ser recuperados por comer o alimento certo, tais como frutas, frango assado, ou soldados. Se um monstro leva muito dano, ele reverte em um ser humano nu e começa a caminhar para fora da tela para o lado cobrindo-se com as mãos. Se o jogador continuar, o ser humano vai se transformar de volta para o monstro com uma barra de vida cheia.

O jogo foi desenvolvido como um jogo de arcade para Midway por Game Refuge Inc. projetistas Brian Colin e Jeff Nauman, que concebeu e desenhou o original de volta em 1986. Em seguida, foi portado para o Sega Saturn, Nintendo 64, Game Boy Color, PlayStation, Microsoft Windows e como um download na PlayStation 3 's PlayStation Network apenas através de Midway Arcade Treasures e foi re-lançado em Midway Arcade Treasures 2, além de ser um desbloqueável em Rampage: Total Destruction.

A porta Game Boy Color fez uma aparição no filme The Beach.

Objetivo do Game  

Como no primeiro jogo Rampage, o objetivo de cada fase é destruir todos os edifícios em cada cidade, evitando ou destruindo as forças militares. Se o jogador leva muito tempo em destruir a cidade, jatos voar e bombardear os edifícios restantes, que terminou o palco com uma pontuação mais baixa.

Neste jogo, o jogador tem algum controlo sobre o curso do jogo. No primeiro nível, Peoria, um turismo billboard ciclos através de diferentes regiões do país (Nordeste, Sudoeste, etc.). Destruindo o quadro de avisos quando ele está mostrando uma destas regiões vai enviar o jogador nessa direção. Os jogadores também podem optar por comer ou ignorar os upgrades "World Tour" e controlo que país eles podem visitar. Depois de obter uma turnê mundial power-up, os próximos níveis terá lugar num local estrangeiro até que uma planta Scumlabs é destruído. No entanto, o mais memorável power-up é a resíduos radioativos roxo, que transforma o jogador em um super monstro conhecido como VERN O jogo não vai acabar até que todas as cidades Scumlabs foi destruído, o que pode causar errático viajar para o fim do jogo (incluindo várias viagens de turismo mundial se os jogadores não atendidas ou propositadamente mantidos de ficar bandeiras excursão do mundo).

Charles Ardai da Computer Gaming World notou que a porta PC do jogo teve de desempenho e gráficos problemas quando jogado em modo de tela cheia. Melhor desempenho foi alcançado quando a tela foi definida como uma moldura tamanho de cartão postal. Encontrou-se a acção de base, embora haja uma variedade de animação. Ele acrescentou que está "impregnado de toda a diversão filme de monstro que estava visivelmente ausente na recente Godzilla filme". 

Vídeo Do Jogo