Hey You, Pikachu!, conhecido no Japão como Pikachū Genki dechū (ピカチュウげんきでちゅう?, lit., um trocadilho com "Pikachu genki desu" (Pikachu é bom).), é um game para Nintendo 64 desenvolvido pela Ambrella e publicado pela Nintendo. Foi primeiramente lançado no Japão em 12 de dezembro de 1998 e na América do Norte em 6 de novembro de 2000.
O jogo apresenta a tecnologia de reconhecimento de voz que costumava conversar com Pikachu, a estrela do jogo. É um dos dois únicos jogos que utiliza do N64 Unidade de reconhecimento de voz (VRU), uma peça de hardware que pode compreender e analisar a voz humana. Também é o único jogo lançado nos Estados Unidos usar o VRU. Tecnologia similar foi posteriormente incorporada o Nintendo DS e usada em jogos de Gamecube como Mario Party 6. O jogador pode se mover e pegar itens, além de falar com o Pikachu em cima e pode descrever tudo.
Jogabilidade
O jogo começa quando o personagem principal é convidado a experimentar um novo dispositivo de Professor Carvalho do que é usado para falar com o Pokémon. O jogador logo encontra um Pikachu selvagem e faz amizade com ele. A confiança de Pikachu deve ser conquistada pelo jogador e eventualmente vai vir e morar na casa do jogador. Há três dias de atividades diferentes: do Pikachu dias ousados, descoberta dias e dias de jogar. Cada dia tem um objetivo diferente (por exemplo, coletar alimentos, vai pescar) e o jogador pode ganhar pontos de Pika, que é a moeda usada na loja do Abra para desbloquear novos itens.
Eventualmente, se o jogador chega a 365 dias, o Professor Carvalho aparece e diz que o Pikachu tem que ser liberado, como é um Pokémon selvagem. O jogador tem que ir para a floresta onde o Pikachu foi encontrado e dizer "adeus" várias vezes, sobre a qual Pikachu percebe que não posso mais viver com o jogador e, infelizmente, deixa. Após os créditos, enquanto o jogador está procurando em torno da jarda dianteira e rememorando o Pikachu, ele retorna, e o jogo continua como se Pikachu nunca foi lançado.
As primeiras fotos são reais, item da minha coleção , conteúdo Wikipedia . Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário